ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

CGU recebe inscrições em concurso contra “pequenas corrupções”

Aline dos Santos | 05/09/2015 08:40

O concurso de desenho e redação da CGU (Controladoria-Geral da União) foi prorrogado até 30 de setembro. O concurso é voltado para estudantes da iniciativa pública e privada. O tema é “Pequenas Corrupções - Diga Não”.

Ao todo, são quatro categorias (Desenho, Redação I, Redação II e Redação III) que oferecerão prêmios aos três melhores trabalhos de cada série, contemplando aluno e professor responsável pela orientação da atividade. Já na categoria “Escola-cidadã” serão premiadas as três melhores estratégias promovidas para debater o tema.

Na categoria Desenho, poderão participar alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Enquanto na categoria Redação, poderão participar alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, incluindo alunos matriculados na modalidade jovens e adultos (EJA).

Os alunos de cada série que ficarem em primeiro lugar nas quatro categorias receberão um netbook. Os que ficarem em segundo lugar receberão um tablet, e os que ficarem com a terceira colocação, um smartphone. Os interessados devem acessar http://www.portalzinho.cgu.gov.br/concursos

Nos siga no Google Notícias