ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Chapa "Restabelecendo a Ordem" registra candidatura a presidência da OAB-MS

Gabriel Neris | 20/10/2012 09:46
Oposição registrou candidatura com a chapa
Oposição registrou candidatura com a chapa

O advogado Marco Túlio Murano Garcia registrou nesta sexta-feira (18) a candidatura a presidência da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) ao lado de Regis Jorge Junior, candidato a vice.

A chapa “Restabelecendo a Ordem” é oposição à atual gestão da OAB-MS, presidida por Leonardo Duarte. O evento contou com a presença de mais de cem pessoas.

“Quero ser advogado dos advogados dentro da OAB-MS. Faremos uma gestão na qual todos os colegas terão voz e voz, priorizando os jovens advogados, sem nos esquecermos dos que já construíam uma história na profissão, valorizando os colegas do interior, os docentes, fortalecendo nossa imagem na sociedade e construindo uma OAB na qual todos os advogados se sintam representados”, afirmou o candidato.

O candidato a vice, Regis Jorge Junior, disse que a academia estará representada através da chapa na OAB-MS. “Nestes doze anos de docência colhi bons frutos, que hoje se transformaram em novos advogados. E são estes novos advogados que vão decidir esta eleição e estar ao nosso lado na OAB-MS”, comentou.

Nos siga no Google Notícias