ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Chefe da Iagro de Bataguassu morre em acidente

Redação | 17/03/2009 12:20

O chefe da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) de Bataguassu, Horácio Lemos Albertini, 50 anos, morreu em acidente ocorrido hoje de manhã, em Iguatemi, município distante 474 quilômetros de Campo Grande, segundo o site Perfil News.

Os veterinário do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Albertini e Vanessa Bandeira, 29 anos, ocupavam a caminhonete Hilux oficial, que capotou na na MS-386, na região conhecida como "Sete Placas".

Albertini, que estava do lado do passageiro, morreu no local e Vanessa foi socorrida. Ela teve escoriações leves e, após receber atendimento médico, foi liberada.

Segundo o site A Gazeta News, os dois faziam fiscalização na região de fronteira com o Paraguai e se deslocavam no sentido Iguatemi ao Assentamento Colorado quando a caminhonete capotou.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. O corpo de Albertini foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e deverá ser removido a Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias