ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Chove hoje em Campo Grande e para amanhã a previsão é de mais água

Luciana Brazil | 27/05/2013 08:17
Chuva será constante em Campo Grande, entre hoje e amanhã. (Foto:Helton Verão)
Chuva será constante em Campo Grande, entre hoje e amanhã. (Foto:Helton Verão)

A chuva rápida que atingiu algumas áreas de Campo Grande no início da manhã deve continuar durante o decorrer do dia, de acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da estação meteorológica da Anhanguera Uniderp. A previsão é que amanhã chova ainda mais em Campo Grande.

De acordo com informações do site Clima Tempo, pode chover até 10 milímetros nesta segunda-feira.

A última chuva significante na Capital foi registrada no dia 12 de maio, com 6,6 milímetros, conforme Natálio. No dia 22 de maio também choveu, mas apenas 2,2 milímetros.

Não há previsão de frio forte para os próximos três dias, mas na quarta-feira a temperatura cai um pouco em Campo Grande. A mínima pode chegar a 15°C.

Hoje, a mínima foi de 19°C e a máxima pode chegar a 29°C. Em junho, o meteorologista alerta, que o frio deve chegar com força em Campo Grande.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há previsão de áreas de instabilidade com pancadas de chuva isolada e, possíveis trovoadas em várias regiões do Estado.

Amanhã, o tempo deve permanecer úmido, instável e ventoso com pancadas de chuva e rajadas de vento. Há risco de chuva forte, especialmente entre o sul e o leste de Mato Grosso do Sul. No norte do Estado, o tempo fica abafado com sol entre nuvens e possível chuva isolada.

Segundo o Inmet, na quarta-feira uma frente fria se aproxima de todo Estado.

Nos siga no Google Notícias