ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Chuva alaga casas e provoca queda de energia na Capital

Redação | 01/12/2009 19:14

A forte chuva que cai em Campo Grande está provocando, em pouco tempo, estragos prejudiciais em vários bairros da cidade, principalmente os da periferia. Os telefones na Superintendência do Corpo de Bombeiros não param de tocar e casos como alagamento de residências, falta de energia, dentre outros são os mais citados.

Na rua Afrânio Peixoto, no bairro Santo Antônio, uma casa onde moram pessoas idosas está alagada e uma viatura teve de se locomover para lá. Já na rua do Aquário, na Vila NháNhá, um veículo está totalmente inundado pela água da chuva; o motorista teve que sair de dentro do carro.

Casas alagadas no Jardim Imá, perto da Loja Sertão, na avenida Júlio de Castilho; no bairro Coophatrabalho, Vila Sobrinho e Vila Militar também compõem o cenário fatídico desta terça-feira de chuva.

Na Vila Olinda, de acordo com os bombeiros, um veículo chegou a ser arrastado em consequência da chuva.

Cenário caótico é do bairro Santo Amaro, onde a maioria das casas foi inundada e há vários carros parados em calçadas.

Associação - No bairro Maria Aparecida Pedrossian, há falta de energia desde as 18h50. Conforme o professor Jânio Batista, presidente da Associação de Moradores do bairro, a enxurrada invadiu um comércio na esquina das ruas Orlando Daros e Ponta Grossa.

A situação está preocupante também no cruzamento das ruas João Francisco Damasceno e Minerva e também no Residencial Oiti.

Nos siga no Google Notícias