ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Chuva atinge Capital e frente fria chega no final de semana em MS

Filipe Prado | 09/04/2014 15:07

Mesmo com calor no começo do dia, choveu 19,4 milímetros em Campo Grande, na saída para Aquidauana. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) os ventos chegaram à 47 km/h no começo da tarde.

O órgão previu para hoje (09) pancadas de chuva durante todo o dia, algumas com forte intensidade, no sul e leste do Estado, por conta de áreas de instabilidades, associadas ao sistema frontal na região sul do País.

A temperatura pode chegar a 34° C, com mínima de 19°C nesta quarta-feira. A umidade relativa do ar varia entre 95% a 45% na Capital.

Previsão - Para os próximos dias a previsão é de altas temperaturas, mas as pancadas de chuva devem continuar pelo estado. Entre amanhã (10) e sexta-feira (11) a previsão é de sol entre nuvens, com chuvas isoladas na parte da tarde.

Já no sábado (12) uma frente fria, vindo do sul do País, deve chegar ao estado, fazendo com que a temperatura caia, se estendendo até o domingo (13), principalmente entre o centro-norte e leste de Mato Grosso do Sul.

Na Capital, a máxima deve cair dos atuais 34º C para 24º no domingo (13). Na região sul, a mínima será de 16º C, contra as registradas nos últimos dias de 19º C. 

Nos siga no Google Notícias