ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Chuva com vento de até 45,7 km/h não causa estragos e ameniza calor

Edivaldo Bitencourt | 09/12/2013 14:11

Campo Grande registrou chuva rápida com rajadas de vento de até 45,7 quilômetros por hora, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Estudos Climáticos de Mato Grosso do Sul). No entanto, apesar da velocidade do vento, não houve estragos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo a meteorologista do centro, Cátia Braga, choveu 14,2 milímetros em Campo Grande. Entre o meio dia e às 13h, a velocidade máxima do vento atingiu 45,72 km/h na saída para Aquidauana. Em alguns bairros da Capital, não choveu.

A chuva amenizou o calor na Capital, com a temperatura máxima oscilando de 29,9º C para 25º C. Nos próximos dias, o calor deve ser menor, oscilando entre 21º C e 30º C.

Cátia alerta para um declínio na temperatura mínima a partir de quarta-feira na região sul do Estado, com a manhã registrando 15º C em Ponta Porã e 14º C em Tacuru. No entanto, a máxima deverá oscilar entre 27º C e 30º C na região.
“Haverá uma ampla área de baixa pressão”, avisa a meteorologista. No entanto, o tempo não deve mudar nas demais regiões.

Nos siga no Google Notícias