ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Chuva continua em Campo Grande e Inmet alerta para queda de granizo

Viviane Oliveira | 11/09/2015 06:05
Amanheceu chovendo em Campo Grande e previsão é de mais chuva. (Foto: Marcos Ermínio)
Amanheceu chovendo em Campo Grande e previsão é de mais chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

Desde ontem à noite não para de chover em Campo Grande e previsão é de mais chuva para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. O dia deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas para a região centro-sul e leste. A temperatura máxima para o Estado não deve passar dos 30ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 26C e umidade relativa do ar mínima de 65%. Em Dourados, a mínima deve ficar na casa dos 20ºC, Corumbá 25ºC, Três Lagoas 26ºC e Rio Verde de Mato Grosso 30ºC.

Conforme o Inmet, as áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuvas e possibilidade de queda de granizo em pontos isolados nesta sexta-feira, principalmente no oeste, centro e sul do Estado. No fim de semana, as chuvas devem dar uma trégua e o sol aparece.

Segundo os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), deve chover em várias áreas de MS, porém na região sul e leste o volume pode ultrapassar os 50 milímetros . O sol deve aparecer no centro-norte apesar das pancadas de chuva, que serão acompanhadas de raios e trovões.

Ontem, em Dourados até às 16h15 havia chovido 76,4 milímetros, o que corresponde mais da metade dos 100 mm esperados para todo o mês de setembro. A chuva causou transtornos e alagou vários pontos da cidade.

Nos siga no Google Notícias