ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Chuva de ontem deixou região intransitável na Vila Marli

Redação | 26/02/2009 13:56

A forte chuva que caiu da tarde de ontem e durante essa madrugada em Campo Grande trouxe transtornos a moradores da Vila Marli, região próxima a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), e a quem precisa passar pelo local para se dirigir até a universidade.

Hoje pela manhã, o trânsito na Avenida Tamandaré que dá acesso à instituição, ficou bastante prejudicado com o cascalho e a terra que desceu da Rua Ovídio de Paula Correia onde há um ano a prefeitura fez o cascalhamento.

Segundo Jussara da Silva, que mora em casa que faz esquina com as duas vias, o cascalho foi à alternativa encontrada pela prefeitura para sanar o problema de buracos abertos na rua por conta das chuvas. "Toda chuva abriam buracos enormes que prejudicava a passagem de carros e de pedestres", conta ela.

O entulho levado para o asfalto deu trabalho a uma equipe da Sesop que fazia a limpeza do local hoje pela manhã. Os bueiros nesse trecho ficaram entupidos areia. "A água não tinham para onde escorrer e alagou todo esse trecho", acrescenta ela.

Um leitor que preferiu não se identificar, recorreu à redação do Campo Grande News para denunciar o caos encontrado hoje pela manhã quando passou pelo local. "Fui levar meu filho na faculdade e tava difícil de passar por ali com tanto cascalho e terra no asfalto".

Nos siga no Google Notícias