ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Chuvas continuam e segunda-feira terá frio intenso no oeste e sul de MS

Caroline Maldonado | 06/06/2016 06:13

Nesta segunda-feira (6), o céu deve continuar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, em Mato Grosso do Sul. As temperaturas variam de 12°C a 29°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). No sul e sudoeste, a possibilidade de pancadas de chuva é menor.

O instituto emitiu alerta de onda de frio para as regiões sul e oeste do Estado, onde a temperatura deve ficar 5°C abaixo da média durante, pelo menos, três dias. Em Campo Grande, faz mínima de 18°C, a temperatura não passa de 25°C e pode chover a qualquer hora do dia.

Apesar do céu nublado e o frio acentuado, não há previsão de chuva para Dourados e Caarapó, onde faz entre 12°C e 20°C. A previsão é a mesma para Ponta Porã e municípios do entorno.

Em Corumbá e Porto Murtinho, o sol aparece a tarde, mas há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, com mínima de 17°C e máxima de 25°C. Coxim terá sol entre nuvens e temperaturas entre 12°C e 20°C. Em Sonora, a máxima não passa de 29°C e chove durante o dia. Também está prevista chuva para Três Lagoas, com temperaturas entre 19°C e 26°C.

Nos siga no Google Notícias