ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Chuvas vão continuar e instituto emite alerta para Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira | 05/06/2016 07:00
Dia amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
Dia amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

O domingo (5) amanheceu chuvoso em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvas e trovoadas fortes com névoa em todo Estado. A temperatura máxima não deve passar dos 30ºC em Mato Grosso do Sul.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas com possibilidade de corte de energia elétrica, risco de queda de galhos de árvores e leves alagamentos.

Na Capital, o tempo deve permanecer nublado com pancada de chuva isolada e trovoadas com temperatura máxima na casa dos 26ºC. Em Dourados e Ponta Porã máxima de 26C, Três Lagoas 28ºC, Corumbá, Porto Murtinho e São Gabriel do Oeste 30ºC.

A partir de amanhã (6) uma frente fria corta o Estado e as pancadas de chuva estarão mais intensas na passagem do sistema. Na terça-feira (7), a massa de ar frio e seco que entra na retaguarda do sistema favorece o declínio das temperaturas, principalmente no sudoeste e sul, com nevoeiros que se formam na madrugada.

Na quarta-feira (8), o tempo começa a se estabilizar, mas ainda ocorrem algumas chuvas isoladas de fraca a moderada no início do dia. O amanhecer deve ser de muito frio.

Nos siga no Google Notícias