ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Ciclista é atropelado e morre na MS-156, em Caarapó

Redação | 14/07/2010 08:34

Uma pessoa morreu atropelada na noite de ontem na MS-156, na região Sul do Estado. Conforme apurado pelo site A Gazeta News, o índio Gregório Ferreira de Souza, 40 anos, foi atropelado por carro ontem à noite na MS-156, entre Amambai e Caarapó, próximo à empresa Coamo, em Caarapó.

Gregório conduzia uma bicicleta de cor vermelha pela rodovia, no sentido Caarapó, quando foi atropelado por um Corsa Sedan, de cor preta, com placasHSF-9732, conduzido por José Ernandes da Silva, de 43 anos, que vinha no mesmo sentido.

O corpo de Gregório foi arremessado a cerca de 50 metros. Uma ambulância do município chegou a socorrer Gregório ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo que deu entrada no Hospital São Mateus.

José Ernandes, que é militar do exército brasileiro, viajava com a família. Dentre os ocupantes do veículo estavam duas crianças. Ele disse que Gregório atravessou a pista repentinamente e por isso não teve como desviar.

As Polícias Militar e Civil de Caarapó estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe. As circunstâncias em que ocorreu o acidente serão apuradas pela Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias