ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Ciclista morre atropelado após se desequilibrar em avenida da Capital

Graziela Rezende e Aline dos Santos | 21/09/2013 12:51
Acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado (Foto: Marcos Ermínio)

Um ciclista morreu na manhã deste sábado (21), ao colidir em um caminhão de frutas estacionado e em seguida ser atropelado pelo condutor de um caminhão caçamba, na avenida Marechal Deodoro, próximo ao cruzamento da rua Panambiverá, bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o vendedor de frutas Bruno Rogério de Souza, 20 anos, a vítima seguida na avenida, sentido centro-bairro, quando próximo a um quebra-molas, onde estava estacionado um caminhão com frutas, o ciclista trombou em um cliente e perdeu o equilíbrio da bicicleta. Ao cair, ele foi atropelado pelo motorista do caminhão, identificado como Celso Neves Cabrioti.

“Parte do corpo do ciclista foi esmagado com o acidente e ele morreu ali no local. Vamos registrar o caso como morte a esclarecer e ouvir ainda hoje o motorista do caminhão, mas o inquérito será encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia”, afirma o delegado Ivahir Luís de Campos.

Celso, que não quis dar entrevista, disse apenas que estava sozinho, voltando do trabalho e que foi um grande susto. A vítima estava sem identidade e o corpo será encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Já o missionário Afrânio Celso, 60 anos, a fatalidade ocorreu em uma “fração de segundos”. “Ele bateu no meu braço esquerdo e se desequilibrou, acontecendo o acidente em seguida”, resume. O trânsito ficou parcialmente interditado.

A vítima foi atingida por caminhão caçamba e morreu na hora (Foto: Marcos Ermínio)
A vítima foi atingida por caminhão caçamba e morreu na hora (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias