ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Cinco assaltantes rendem policial e assaltam Prático

Redação | 14/06/2010 15:18

Cinco assaltantes roubaram o Prático do Aero Rancho, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, às 15h27 de hoje. De acordo com funcionários da unidade, um cliente foi feito refém durante a ação, além de uma criança e a avó.

Os ladrões usaram um Gol cinza, de placas DIL-5916, roubado do local para fugir. A Polícia suspeita que outro veículo tenha dado apoio à ação.

Informações preliminares repassadas à Polícia indicavam que o alvo da ação era um carro-forte que chegava ao posto de atendimento no momento, mas não foi confirmado se eles conseguiram roubar alguma quantia do veículo.

Os cinco bandidos renderam o policial que fazia a segurança na unidade e tomaram a arma dele. Eles roubaram o Pague Express, a Enersul e renderam o cliente durante a ação.

Uma funcionária da Águas de Guariroba, de 20 anos, cujo nome é preservado, conta que viu um tumulto na agência e quando colocou a cabeça para fora viu um assaltante armado com boné e capuz.

Ela não conseguiu ver os demais, que davam apoio, mas funcionários do Prático confirmaram que a ação foi praticada por cinco homens.

A unidade, cujo atendimento vai até às 16h, foi fechada após o assalto.

Nos siga no Google Notícias