ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Cinco pessoas morreram em acidentes com ambulâncias na 163

Evelyn Souza | 07/08/2013 09:55
Quatro pessoas morreram no último dia 26. . (Foto: Osvaldo Duarte)
Quatro pessoas morreram no último dia 26. . (Foto: Osvaldo Duarte)
Ambulância que capotou entre Coxim e Pedro Gomes. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
Ambulância que capotou entre Coxim e Pedro Gomes. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Em menos de duas semanas, três acidentes envolvendo ambulâncias foram registrados na BR-163, considerada a mais perigosa do Estado. Cinco pessoas morreram.

O último aconteceu por volta das 23h dessa terça-feira (6), próximo a Anhanduí, em Campo Grande. O motorista Valdir de Lima Oliveira, 27 anos morreu na hora. Ele era o motorista da ambulância particular que seguia sentido Campo Grande/Dourados e foi atingida por um caminhão, que invadiu o sentido contrário da pista.

Outras duas pessoas ficaram feridas. A enfermeira, Katiuscia Ferreira Pedroso, 31 anos que estava na ambulância e Adoir Soares de Castro, 30 anos, motorista do caminhão. 

No último dia 31, Florisvaldo Menezes Lima, teve a parte de uma das pernas decepadas, depois que o motorista de uma ambulância de Rondonópolis perdeu o controle da direção e capotou na BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes. O motorista ficou gravemente ferido. A ambulância seguia para Campo Grande e o acidente aconteceu próximo ao Posto Recreio, na entrada de Pedro Gomes.

Já no dia 26, quatro pessoas morreram em um grave acidente, que também envolveu uma ambulância e um caminhão, na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

A suspeita é de que o motorista da ambulância tenha cochilado ao volante e invadido a contramão durante uma curva.

Morreram o condutor da ambulância, Ed Carlos Ranulfo da Silva, Eliane Aparecida Batista, 44 anos, e Merci Alves Correia Batista, 65 anos e Manoel Neto Xavier, 84 anos.

Nos siga no Google Notícias