ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Cinco pessoas são presas por disparo de arma de fogo

Redação | 22/09/2008 06:51

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar de Ladário na tarde de ontem por envolvimento em rixa e disparo de arma de fogo.

Foram detidos Joelson Santana Mendes, de 37 anos, Joelton Ronto Soares, de 23, Jorcinei Ronto Soares, de 20 e dois menores infratores de 14 e 17 anos.

A polícia chegou ao local após ser acionada por Joelson Santana Mendes que segundo relatou aos policiais que havia sido vítima de disparo de arma de fogo juntamente com os sobrinhos Jorcinei e Joelton envolvidos em uma rixa.

Após realizar buscas pelas proximidades os policiais encontraram dois menores infratores envolvidos na ocorrência.

Os policiais abordaram o veículo rural conduzido por Joelson Santana Mendes onde foi encontrado o revólver marca Rossi calibre 38 que segundo denúncia de populares era quem estava efetuando os disparos de arma de fogo.

Os acusados possuem passagem pela polícia. Jorcinei Ronto Soares possui passagens por disparo de arma de fogo, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e rixa.

Os acusados foram encaminhados para a Polícia Civil. Jorcinei Ronto Soares foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente para a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias