ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Cinco são presos quando arrombavam caixa eletrônico

Redação | 04/09/2009 13:20

Cinco pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande, quando tentavam arrombar um caixa eletrônico do banco Bradesco.

Populares estranharam a quantidade de pessoas no caixa eletrônico, que fica no Posto do Marcelo, localizado na avenida Ernesto Geisel, e acionaram a Polícia.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local visualizou um casal dentro de Fiat Uno, dois homens saindo correndo dos fundos do caixa e um terceiro que ficou no local.

O casal que estava no Uno foi abordado, assim como o homem que ficou atrás do caixa eletrônico. Os dois que correram, foram presos após breve perseguição.

Dentro do Uno estavam Karina da Silva, 24 anos, e André Chaves de Oliveira, 23 anos. No veículo foram apreendidos capuzes, dois capacetes, chave de boca, pé de cabra, chave de fenda e alicate.

Os outros três homens presos são: Dheison da Silva Lima, 22 anos, Carlos Gonçalves Centurion, 23 anos, e Edivaldo Ajala dos Santos.

Dentro do caixa eletrônico foram encontrados maçarico, botijão de gás e ferramentas. A Polícia também apreendeu com a quadrilha um revólver calibre 38.

Segundo registro policial, os bandidos disseram que a arma e as ferramentas foram fornecidas a eles por William Xavier, conhecido como Tombado.

Conforme o boletim de ocorrência, o Uno onde estava o casal e uma motocicleta Biz, também apreendida no local, estão em nome de William.

Enquanto a Polícia fazia as prisões, o celular de Dheison (um Sansung com TV digital), tocou diversas vezes. Os policiais então pediram para Karina atender e a orientaram a conversar com o interlocutor, que era Tombado.

De acordo com o registro policial, em um dado momento da conversa, Tombado disse:

Nos siga no Google Notícias