ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Cinegrafista vai receber rescisão e quase é esganado

Redação | 23/09/2010 19:14

Um cinegrafista de 31 anos registrou boletim de ocorrência de lesão corporal, hoje, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), contra o administrador de uma empresa de comunicação localizada na rua São Felix, bairro Vilas Boas.

O cinegrafista conta que trabalhou por dois anos como auxiliar de cinegrafista. Nesta quinta-feira, ele foi dispensado por ter faltado o trabalho por duas vezes.

Ao comparecer à empresa para receber a quantia equivalente à sua rescisão trabalhista, o cinegrafista foi recebido pelo administrador do local. Depois de ser ressarcida, a vítima pediu recibo do pagamento.

Neste momento o administrador se recusou a fornecer o documento e começou a discutir com o cinegrafista, partindo para agressão física. Conforme a vítima, o administrador a segurou pelo pescoço e tentou esganá-la, quando outros funcionários que estavam na empresa de comunicação intervieram na briga.

A vítima apresentou lesão na região do pescoço. A PM (Polícia Militar) compareceu ao local e orientou o cinegrafista a registrar a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias