ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Citroën tomba após colisão na Afonso Pena; 3 são feridos

Redação | 26/10/2009 16:32

Um Citroën Xsara Picasso tombou após bater em um Fiat Brava, na tarde desta segunda-feira, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Espírito Santo, em Campo Grande. Três pessoas ficaram feridas.

O motorista do Brava de placa HRR-1941, de Campo Grande, que se identificou apenas como Cristiano, de 31 anos, disse que trafegava pela pista da esquerda da Afonso Pena, quando viu o Xsara cruzar na frente dele. A frente do carro dele bateu na lateral do Citroën.

"Virou de uma vez. Quando vi já estava em cima", contou Cristiano. "Não deu nem tempo de frear", diz. Segundo o técnico em informática, o Citroën trafegava pela pista da direita.

O Brava parou na pista por onde seguia e teve a frente bastante danificada, principalmente ao lado do motorista. Já o Citroën parou na Espírito Santo, entre as duas mãos da Avenida Afonso Pena.

O Citroën ficou com toda a lateral esquerda encostada no asfalto. Vidros quebraram, inclusive do pára-brisa traseiro, e a lataria ficou totalmente amassada. Estilhaços ficaram pelo cruzamento.

O carro que tombou era conduzido por uma senhora de 58 anos, que ficou ferida e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No veículo estavam uma neta dela de 14 anos e a irmã dela, de 15.

Rosemayre Ferreira, mãe da adolescente de 14 anos, conta que a sogra a havia deixado na porta do consultório do dentista e iria dar a volta para estacionar o veículo. "Elas me deixaram no dentista e iriam dar a volta. Ouvi um barulho forte e quando virei, o carro já estava desse jeito".

Junto de Rosemayre estava a filha dela, de 12 anos, que ficou bastante assustada com o acidente, principalmente porque viu a avó com cortes na cabeça. As outras duas adolescentes só tiveram escoriações. O acidente deixou o trânsito lento na região.

Nos siga no Google Notícias