ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Ciúmes da ex teria levado Pepê a agredir professor

Redação | 16/09/2009 15:25

Com ciúmes da ex-namorada, o ex-deputado federal por Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian Filho, perdeu o controle e agrediu o professor da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), André Martins, na manhã desta quarta-feira.

O motivo foi confirmado por ele, conforme informações do jornal carioca O Dia, durante depoimento à Polícia.

Pepê disse que André teria seduzido a ex-namorada dele. A jovem, de 24 anos, é aluna do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ.

A reportagem diz ainda que a advogada de André Martins, Nathalie Barbosa, declarou que o professor tem cartas, e-mails escritos pela aluna, com declarações de amor. Ele diz ter também fotos dos dois juntos, em uma viagem de fim de semana.

Segundo o texto do jornal fluminense, Pepê agrediu o professor a cadeiradas, na frente de 100 alunos, durante aula nesta quarta-feira. A UFRJ disse que Pepe invadiu a sala.

A assessoria de imprensa da universidade não quis dizer se ele está matriculado no curso de Sociologia, como disse a mãe de Pedrossian Filho, Maria Aparecida Pedrossian, ao Campo Grande News .

De acordo com a reportagem, alunos disseram que Pepê parecia saber onde André Martins dava aula e que horas estaria em sala.

Momentos após ser preso, o ex-deputado precisou tomar três tipos diferentes de calmantes para poder se controlar na delegacia

A própria UFRJ denunciou a agressão à Polícia, que na noite anterior já havia registrado ocorrência contra Pepê.

O ex-deputado foi flagrado primeiro com luvas e um bastão de ferro com uma empunhadeira, na Rua do Teatro, na Praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro, quando ameaçou pela primeira vez o professor.

A Polícia pediu calma, Pepê deixou o local, mas depois foi até a universidade onde agrediu André.

O pai de Pepê, Pedro Pedrossian, foi governador de Mato Grosso no período de 1966 a 1971, antes que o Estado fosse dividido. Eleito senador em 1978, renunciou ao mandato em 1980 para assumir o cargo governador nomeado do estado de Mato Grosso do Sul em 7 de novembro e depois voltou em 1991

Pedro Pedrossian Filho foi eleito deputado federal em 1998 pelo antigo PFL, atualmente DEM. Filiado recentemente ao PMN, ele se lançou pré-candidato do partido ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2010.

Ele já foi casado e tem dois filhos.

Nos siga no Google Notícias