ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Cliente chama PM para prender sindicalista em Dourados

Redação | 07/10/2009 11:19

Policiais militares ameaçam prender o presidente do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, Joacir Rodrigues, por obstruir a entrada de clientes na agência do Bradesco localizada na rua Joaquim Teixeira Alves com Nelson de Araújo, no centro da cidade. Os PMs foram chamados por uma cliente do banco que não pode entrar na agência.

Por telefone, Joacir Rodrigues afirmou que não houve obstrução à entrada da cliente. Segundo ele, a cliente se revoltou por não conseguir usar os caixas eletrônicos, mas disse que o auto-atendimento não está funcionando por decisão da própria agência. "Estamos apenas fazendo o trabalho de convencimento das pessoas, estamos cumprindo a liminar da Justiça do Trabalho", garantiu o sindicalista.

Nesta quarta-feira os bancários de Dourados receberam reforço de militantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), que estão concentrados em frente às três agências do Bradesco e duas do Itaú, que funcionam durante a greve amparadas por liminar da Justiça do Trabalho.

Nos siga no Google Notícias