ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Cliente da Claro espera mais de 6h para ser atendido

Redação | 07/05/2009 17:03

Hoje o senhor José Maria passou cerca de seis horas na loja da Claro da rua Barão do Rio Branco para conseguir habilitar seu aparelho celular em uma conta pós-paga. Ele só conseguiu ser atendido depois que outro cliente interveio a seu favor.

Por volta das 15h, Geová Ferreira Queiroz, que foi à loja para trocar de chip, ao entrar ele viu o homem parado e perguntou há quanto tempo estava esperando. "Ele me disse que estava lá desde as 10h para trocar o plano. Eu me indignei e tentei ajudá-lo", conta. "Perguntei para uma funcionária da loja o porquê estava demorando tanto, ela me disse apenas que era um problema diferente do meu e virou as constas", detalha.

Revoltado, Queiroz decidiu ligar para o Procon que recebeu a denúncia, mas não enviou um fiscal, pois, segundo o órgão, estavam envolvidos em uma pesquisa.

"Para mim, o que aconteceu foi discriminação por que o senhor José Maria é uma pessoa pobre e humilde. Não tem explicação para deixar uma alguém esperando por tanto tempo", desabafa.

Segundo Queiroz, a justificativa dos funcionários foi de que o sistema estava com problemas. "Mas por mais de seis horas?", questiona.

Depois das autoridades de defesa do consumidor serem acionadas para intervir no caso, José Maria começou a ser atendido, isso por volta das 16h15.

Conforme o Procon, amanhã pela manhã um fiscal será enviado a loja da Claro para esclarecer o que aconteceu.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com a loja, mas não obteve sucesso.

Nos siga no Google Notícias