ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

CMO abrirá inquérito para apurar morte de sargento

Redação | 26/04/2010 18:45

O Comando Militar do Oeste afirma em nota que abrirá Inquérito Policial Militar para investigar as circunstâncias da morte do 3º sargento do 20º Regimento de Cavalaria Blindado (20º RCB), Guilherme Gonçalves César, de 24 anos.

Guilherme estava nesta manhã em um blindado M-113 do exército, que realizava exercícios na fazenda Paraíso, em Terenos, quando o veículo capotou. Ele chegou a ser socorrido e trazido ao Hospital Geral do Exército, em Campo Grande, onde foi confirmado o óbito.

O inquérito militar ocorrerá em paralelo às investigações realizadas pela Polícia Civil, que esbarra no fato do local de acidente ter sido descaracterizado devido à necessidade de prestar socorro à vítima.

Serão colhidos depoimentos de colegas de Guilherme para apurar as circunstâncias do acidente, ocorrido em uma estrada dentro da área.

Nascido em 24 de abril de 1986, Guilherme estava lotado na 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do 20º Regimento de Cavalaria Blindada e era natural da cidade de Matias Barbosa, em Minas Gerais.

Os familiares de Guilherme residem em Juiz de Fora. Em nota o Exército afirma que já tomou as medidas necessárias para o translado do corpo.

Nos siga no Google Notícias