ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

CNJ já abriu incrições para audiência publica no TJ

Redação | 30/11/2010 09:44

Desde às 10h de hoje, já podem ser feitas as inscrições para os interessados em se manifestar na audiência pública que será realizada amanhã sobre a atuação do Judiciário no Estado.

A audiência faz parte da inspeção na Justiça de Mato Grosso do Sul que o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) que começou ontem em Campo Grande.

Além da audiência, denúncias e reclamações poderão ser feitas diretamente aos representantes do CNJ, que trabalham no Tribunal de Justiça - no Parque dos Poderes, até as 18 horas do dia 1º de dezembro de 2010, por qualquer cidadão devidamente identificado e que possua comprovante de endereço.

A inspeção foi determinada após as denúncias de envolvimento de membros do Judiciário em irregularidades. Durante a audiência pública, vão ser colhidas sugestões, notícias, reclamações ou observações sobre o funcionamento do Judiciário no Estado.

Para a inscrição, será necessária a identificação da pessoa física ou entidade por meio de apresentação de documento de identidade ou estatuto social e comprovante de endereço.

Nos siga no Google Notícias