ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Cocaína, carro e moto são apreendidos em boca de fumo

Redação | 22/01/2010 22:59

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas, prenderam ontem à tarde, por volta das 17h30, Willian Carlos Aparecido de Oliveira Van Der Laan, de 24 anos. Ele chefiava a "Boca do Willian".

O ponto de venda de drogas funcionava no bairro Santa Rita. Antes de entrar no local, a polícia percebeu uma grande movimentação.

Ao ser abordado, Willian indicou o local em que escondia a droga e confessou vendê-la no lugar. Foram apreendidos 637 gramas de pasta base de cocaína e crack, escondidos na cozinha e quarto do traficante.

Na casa de Willian, a polícia ainda apreendeu R$ 2.562,10, uma balança digital portátil, uma moto Honda Fan, de cores azul e preta, placas HSM-4436 e uma Parati, de cor branca, placas GQH-4789.

No local a polícia também descobriu que o traficante convivia maritalmente com uma adolescente de 16 anos há cinco meses. Ela foi inquirida e depois entregue à sua mãe.

Preso em flagrante, Willian foi encaminhado para uma das celas provisórias da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, onde aguardará vaga no presídio local. Ele responderá por crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Nos siga no Google Notícias