ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Cocaína escondida em pacotes de carne somou 725,8 kg

Redação | 08/05/2010 20:33

Terminou há pouco a contagem da cocaína apreendida nesta manhã pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no posto policial em Guia Lopes. O entorpecente totalizou 725,8 quilos. Foi uma das maiores apreensões já feitas em Mato Grosso do Sul.

A carga de cocaína pura estava escondida em pacotes de carne congelada e seria encaminhada ao interior paulista no caminhão frigorífico Ford Cargo, placas CPI-9573, de Pirapozinho (SP), dirigido por Olávio Pereira da Silva, de 32 anos.

Ao perceber a presença de policiais, Olávio fugiu do local e continua foragido, de acordo com informações policiais. A polícia levou a carga até o posto policial em Terenos para comprovar a qualidade da droga.

De Terenos, a droga foi trazida para Campo Grande com escolta policial, inclusive utilizando helicóptero da PRF. A PF (Polícia Federal) recebeu a carga e investiga o caso.

Segundo informou a PRF, o transporte de drogas em caminhão frigorífico é considerado atípico. A legislação sanitária proíbe a abertura de pacotes de carne para fiscalização, o que é levado em conta pelos traficantes na hora do transporte da droga.

Nos siga no Google Notícias