ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Colégio de Procuradores de Justiça dá posse a promotor substituo nesta sexta

Helton Verão | 19/12/2013 14:20
Allan é integrante do grupo de 21 candidatos aprovados durante o XXVI Concurso Público de Provas e Títulos Para Ingresso na Carreira do Ministério Público de MS (Foto: Helton Verão)
Allan é integrante do grupo de 21 candidatos aprovados durante o XXVI Concurso Público de Provas e Títulos Para Ingresso na Carreira do Ministério Público de MS (Foto: Helton Verão)

O Procurador-Geral de Justiça e Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça, Humberto de Matos Brittes, dará posse nesta sexta-feira (20) ao Promotor de Justiça Substituto Allan Thiago Barbosa Arakaki.

Allan é integrante do grupo de 21 candidatos aprovados durante o XXVI Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, no Cargo de Promotor de Justiça Substituto. Dos quais 14 foram nomeados e empossados no último dia 6.

A solenidade acontece a partir das 16h no Auditório Dr. Nereu Aristides Marques, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no Parque dos Poderes. O Colégio de Procuradores de Justiça se reúne extraordinariamente para essa posse.

Dos 21 aprovados somente 15 foram convocados para posse durante o mês de dezembro. Moises Casarotto, Pedro de Oliveira Magalhães, Marcos Andre Sant’Ana Cardoso, Eduardo de Araujo Portes Guedes, João Meneghini Girelli, George Zarour Cezar, Victor Leonardo de Miranda Taveira, Thiago Augusto Bueno, Thiago Barbosa da Silva, Thiago Bonfatti Martins, Ana Carolina Lopes de Mendonça Castro, Andrea de Souza Resende, Bianka Machado Arruda Mendes e Matheus Carim Bucker, foram os que tomaram posse no último dia 6 no cargo de Promotores de Justiça Substitutos do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

Ficam no cadastro de reserva os seguintes candidatos aprovados, por ordem de classificação: Laryssa Santos Machado Filgueira, William Marra Silva Junior, Gustavo Silva Tamaoki, Bianca Riva Ribeiro, João Eduardo Antunes Mirais e Karina dos Santos Vedoatto.

O concurso que começou neste ano, sendo realizado em várias etapas, inicialmente oferecia 11 vagas, mas em novembro o Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes, ampliou esse número em mais quatro vagas.

Nas provas orais realizadas de 4 a 8 de novembro na Sala de Reuniões do Colégio de Procuradores de Justiça, cinco são de Mato Grosso do Sul, sendo quatro de Campo Grande e um de Dourados.

Participaram ainda das provas orais candidatos de São Paulo, Mato Grosso, Distrito Federal, Rondônia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.

Nos siga no Google Notícias