ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Colisão de caminhões deixa 2 feridos e destrói muro

Redação | 06/04/2010 16:00

Colisão entre dois caminhões ocorrida nesta tarde na avenida Via Parque, em Campo Grande, deixou duas pessoas feridas e destruiu parte do muro de uma residência.

O caminhão Volkswagen ¾, de placas HRP-9176, seguia pela avenida quando no cruzamento com a rua Henrique Aragão colidiu com o Ford F-600, de placas HQG-6345.

O motorista e a passageira do primeiro veículo, identificados apenas como Aldo e Tatiane, que iam ao Ceasa buscar frutas, ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa, mas não correm risco de morrer.

Com a colisão, o F-600 conduzido por José Bispo, de 65 anos, que estava carregado com galhos e folhas, rodou na pista e atingiu o muro de uma residência na esquina do cruzamento.

O ponto já é conhecido como perigoso pelos moradores da região. O condutor não ficou ferido. Ele contou que ao olhar para a Via Parque viu o outro veículo a mais de 150 metros. Entretanto, alega que foi atingido ao cruzar a avenida porque o outro motorista dirigia a mais de 100 km/h. "De repente ele me pegou", lembra Bispo ainda bastante assustado.

A velocidade permitida na via é de 60 km/h e o trecho onde ocorreu o acidente é de aclive. Uma motorista que vinha atrás de Bispo e viu o acidente confirma a versão de que o condutor do Volkswagen estava em alta velocidade. "Para fazer um caminhão entrar em uma casa desse jeito o outro estava muito rápido", observa.

Donizete Mendes, que trabalhava em uma obra próxima do local, conta que ouviu apenas o barulho da colisão dos veículos. 'Foi o barulho mais assustador que já ouvi", confessa.

Não havia ninguém na residência que teve parte do muro destruída para comentar o acidente.

Nos siga no Google Notícias