ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Colisão entre 2 veículos deixa 5 feridos na BR-463

Redação | 12/09/2009 17:16

Uma colisão frontal entre os veículos Pálio, placas HLI-7431, de Dourados e Toyota Corolla, placas HEK-1400, de Contagem (MG), deixou cinco pessoas feridas gravemente há pouco, por volta das 16h, na BR-463, perto do Clube do Laço de Dourados.

No interior do Pálio estavam a motorista Marilene Silva Pinto de Souza, esposa de um sargento do exército que mora em Dourados e uma outra mulher. Já a Toyota Corolla era ocupada por Carlos Henrique Cano de Villa Lopez, 24 anos, Andrei Paranhos Cordeiro, 31 e um outro homem, ainda não identificado, de acordo com o site Dourados Agora.

As cinco vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As duas mulheres e um dos ocupantes do Corolla foram encaminhados ao Hospital Evangélico. O estado deles inspira cuidados, mas não há informações precisas sobre os quadros clínicos.

Carlos e Andrei deram entrada no Hospital da Vida. Andrei estaria no centro cirúrgico e o estado dele seria grave. O quadro clínico de Carlos não era tão preocupante.

No momento do acidente a pista de acesso entre Dourados e Ponta Porã ficou congestionada, mas foi liberada em seguida. Informações policiais esclarecem que os três ocupantes da Toyota seriam desportistas do Paraguai.

Nos siga no Google Notícias