ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Colisão no centro envolve três carros deixa 5 feridos

Redação | 06/08/2009 15:19

Acidente ocorrido nesta tarde no centro de Campo Grande deixou cinco pessoas feridas. A colisão ocorreu no cruzamento das Ruas Antônio Maria Coelho e Calógeras e deixou parte das vias interditadas.

O acidente envolveu o Corsa placa HRN-9369, dirigido por João Batista, 69 anos, o Golf placa HRR-6371, conduzido por Christielle Regina Leite Arcângelo, 25 anos, e o Uno placa, HSH-0991, usado a serviço do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

João Batista e Christielle ficaram feridos, assim como a motorista do Uno, Sandra Oliveira Cardozo, 29 anos, e dois passageiros do Uno, identificados apenas como Patrícia e Erismar. O carro usado pelo IBGE iria para um escritório contábil quando houve um acidente.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a motorista do Uno seguia pela Rua Antônio Maria Coelho, sentido bairro-centro, quando colidiu contra os outros dois carros que vinham da Rua Calógeras, no mesmo sentido.

Testemunhas revelam que a condutora do Uno ultrapassou o sinal vermelho. O comerciante Ibrahim Mansour, 22 anos, proprietário de uma loja perto do local, é uma das pessoas que afirma ter visto a motorista do Uno ter desrespeitado a sinalização. "Quando ela passou o sinal estava vermelho", completa.

Militares do Corpo de Bombeiros encaminharam as vítimas à Santa Casa de Campo Grande e ao Pronto-Med. Nenhuma delas corre risco de morte.

Na Zahran - Acidente ocorrido às 11h47 de hoje também envolveu três veículos e tumultou o trânsito na Avenida Eduardo Elias Zahran. A colisão foi entre um Prisma, um Gol e um caminhão. Ninguém ficou ferido neste acidente.

Nos siga no Google Notícias