ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Colônia Paraguaia faz barulho e ignora prova do Enem

Redação | 07/11/2010 12:44

Os alunos que fazem a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) na Escola Municipal Gonçalves Gomes têm um obstáculo a mais: buscar concentração mesmo ao som da música em alto volume que vem da Colônia Paraguaia, que fica atrás da escola, no bairro Pioneiros. Um dos funcionários da escola, que não quis se identificar, disse que por mais de uma vez foi até o espaço de festas e pediu para abaixar o volume por causa da prova, mas não foi atendido.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a ir até a Colônia Paraguaia, mas, conforme os funcionários, quando os policiais se afastam, a festa continua da mesma forma, com música em alto volume.

Segundo um dos responsáveis pela escola, os pais de alunos que fazem a prova estão ligando e reclamando da situação. Os alunos também já manifestaram incômodo, e os fiscais dizem que não sabem mais a quem recorrer, pois, até a Polícia Federal já foi avisada sobre o problema.

A equipe do Campo Grande News tentou falar com a administração da Colônia Paraguaia, no entanto, ninguém atendeu o telefone.

Nos siga no Google Notícias