ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Com 3 gols de Jonas, Grêmio massacra o Prudente por 4x0

Redação | 06/10/2010 20:02

O Grêmio comprovou mais uma vez a estatística de time que marca mais cedo no Brasileirão. Nesta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, no Olímpico, o time tricolor fez o primeiro gol antes de um minuto de jogo e acabou vencendo por 4 a 0.

Com profusão de jogadas pelo lado esquerdo, Jonas deu show, marcou três que poderiam ser cinco e manteve vivo o sonho gremista de vaga na Libertadores.O artilheiro do Brasileirão chegou a 17 gols no campeonato e abriu seis de vantagem sobre o segundo, Bruno César, do Corinthians. O Prudente, por sua vez, amarga a lanterna do certame e vê o rebaixamento cada vez mais próximo.

Com mais três pontos somados o Grêmio sobe para o 6º lugar e diminui a diferença em relação ao G-3 para seis pontos. Na outra ponta da tabela o Grêmio Prudente segue com 21 pontos em último no certame nacional. Dependendo do resultado do Goiás contra o Cruzeiro, a diferença para o penúltimo pode chegar a sete pontos.

Na próxima rodada o Prudente tentará a recuperação diante do São Paulo, sábado, às 18h30 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Grêmio visita o Vasco no Rio de Janeiro.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias