ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Com a chuva, 12 equipes iniciam operação tapa-buracos

Redação | 24/08/2009 13:31

Com a chuva que caiu nos últimos dias na Capital, ocorreram estragos em vários pontos do asfalto da cidade.

Para recuperar as vias públicas, 12 equipes da Seintra (Secretaria de Infra-estrutura, Transportes, e Habitação de Campo Grande) deram início à operação tapa-buracos.

Hoje, reportagem do Campo Grande News mostrou que a situação das ruas trouxe problemas para o trânsito e prejuízo aos motoristas.

Somente um dos buracos, aberto na Afonso Pena, no trecho entre as ruas Paraíba e Espírito Santo, no Jardim dos Estados, provocou o engavetamento de três veículos e pneus furados de outros.

De acordo com o secretário de Infra-estrutura, Transportes e Habitação, João Antônio de Marco, as equipes foram separadas para o trabalho de tapar os buracos, que tem como prioridade as vias pavimentadas de grande fluxo, como a avenida Afonso Pena.

Além dessas, a preferência será para as vias que servem como corredores de ônibus do transporte coletivo urbano, para as que fazem ligação entre bairro, e para as que unem os bairros ao centro.

No restante da cidade, a operação será feita de acordo com a disponibilidade das equipes, informou o secretário. Além das 12 que estão tapando buracos nas vias pavimentadas, outras dez têm feito limpeza e cascalhamento das ruas não pavimentadas.

Outros pontos críticos são a avenida Brilhante, a Guaicurus, a região da Chacara Cachoeira e vias nas saídas de São Paulo e Cuiabá.

Transtorno

Nos siga no Google Notícias