ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Com Bruninho cada vez mais curioso, mãe de Eliza evita entrevistas

Todas as vezes que o caso é relembrado, filho do ex-goleiro Bruno com a modelo Eliza Samúdio vê imagens na TV e pergunta para avó

Leandro Abreu | 09/07/2016 09:49
Bruninho em seu aniversário de 1 ano, em 2011. (Foto: Ângela Kempfer)
Bruninho em seu aniversário de 1 ano, em 2011. (Foto: Ângela Kempfer)

Com 6 anos de idade, Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno com a modelo Eliza Samúdio, está na fase de perguntar mais sobre os pais e o que houve com eles. Para evitar muita exposição e que o neto saiba de tudo antes do esperado, Sônia Moura, mãe de Eliza, tenta evitar que ele assista muita televisão, dispensa dar entrevistas e realiza um acompanhamento psicológico com ele.

Com o assassinato de Eliza Samúdio voltando à tona nesta semana após as declarações de Rodrigo Fernandes, irmão do goleiro Bruno, que afirmou ter visto o crime e ter conhecimento de onde os restos mortais dela foram escondidos, a mãe de Eliza voltou a ser o centro das atenção e ter o telefone tocando a todo momento para novas entrevistas e depoimentos sobre as novidades do caso.

Segundo a advogada de Sônia, Maria Lúcia Borges Gomes, por conta da idade, Bruninho começa a reparar nas entrevistas e nas aparições da avó na TV. “Sempre que há novidades no caso, fazem novas matérias e a imagem da Eliza e da avó sempre aparecem na TV e ele volta a perguntar”, comenta.

Outra situação complicada de se explicar ao filho de Eliza é quando amigos da escola perguntam. “Ele sabe que a mãe morreu, que o pai é o Bruno, mas não sabe que é o goleiro Bruno. Muito menos que foi ele que matou a mãe. Mas os amiguinhos sabem e perguntam. Ai ele vai na avó e quer saber mais. Por isso a Sônia tenta evitar que ele assista muita televisão. As atividades que envolvem pais na escola também são complicadas e revivem a lembrança do Bruninho”, completou a advogada.

Para trabalhar melhor o psicológico e tentar ir contando as coisas aos poucos, Sônia faz um acompanhamento de Bruninho com psicólogos.

Revelações – Nesta semana, o irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes prestou depoimento à Polícia Civil do Piauí, onde está preso suspeito de estupro. No caso, Rodrigo afirmou ter visto a morte de Eliza e onde os restos mortais dela foram escondidos, mas se negou a dar mais detalhes com medo. Ele disse que falaria mais somente após ser incluído no programa de proteção à testemunha.

Além disso, Rodrigo disse que as facções criminosas Comando Vermelho, do Rio de Janeiro, e PCM (Primeiro Comando do Maranhão) tiveram participação no crime.

Nos siga no Google Notícias