ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Com chuva e feriado, votação tem movimento fraco

Redação | 31/10/2010 12:02

Com chuva e feriado prolongado, os locais de votação apresentam movimento fraco. Seções que formaram filas de mais de 15 pessoas no primeiro turno, hoje não estão nem com a metade do movimento em Campo Grande.

Na escola municipal Padre José Valentim, no bairro Jockey Clube, conforme as pessoas que trabalham nas seções, o movimento diminui a olhos vistos. "Estamos recebendo bem menos eleitores. No primeiro turno tinha muito mais gente", disse Kermeron Antônio, um dos voluntários que auxiliam no processo eleitoral.

Jaqueline Pereira, que vota na escola estadual Adventor Divino de Almeida, confessou sentir um pouco de preguiça ao ter que sair de casa nesse tempo para votar, "mas não tem jeito, tem que vir", disse ela. Na escola, Carlos Antonio Teodoro Lopes Júnior, que trabalha na eleição, afirmou que mesmo com chuva e feriado, "a diferença existe, mas não está sendo tão gritante".

Justicativa-Enquanto alguns campo-grandenses deixam de ir às urnas e justificam a ausência do voto em outras cidades do país, aqui na Capital, visitante fazem fila para justificativa. "

Nos siga no Google Notícias