ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Com mandado de prisão de MS, um dos maiores ladrões de carga é preso no MT

Viviane Oliveira | 19/11/2012 17:59
João Carlos tinha dois mandados em aberto. (Foto: divulgação)
João Carlos tinha dois mandados em aberto. (Foto: divulgação)

Policiais Civis prenderam neste sábado João Carlos de Oliveira, 56 anos, considerado como um dos maiores ladrões de cargas e carretas de Mato Grosso e, contra ele havia mandados de prisão expedido por Campo Grande e Rondonópolis (MT).

João Carlos estava foragido da Justiça, desde 2007. Ele foi preso no bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá. João estava na porta da casa de um parente, quando viu o carro da polícia correu, pulou o muro da residência, mas foi alcançado pelos policiais e preso.

O criminoso usava um documento de identidade e uma carteira de habilitação com nome falso de Antonio Carlos Lemos Oliveira. Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

A ficha criminal de João Carlos inclui investigação em que terminou na morte do vendedor Gilson Silvio Alves, 34, e do desdobramento da ocorrência que resultou no ferimento do investigador de polícia Maxwel José Ferreira, 37 anos, e na morte dos investigadores Edson Marques Leite, 47 anos, e João Osni Guimarães, 62 anos, em acidente de automóvel, na tarde do dia 23 de maio de 2011, em Várzea Grande.

(Com informações do site Olhadireto)

Nos siga no Google Notícias