ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Com medo, mãe e filha abandonam casa

Redação | 01/09/2008 09:38

A casa localizada na rua Oswaldo dos Santos, 819, no bairro Parque Lageado está exatamente como após a morte de Carlos Alberto Arruda Rodrigues, 47 anos, inclusive com as luzes acesas e o cachorro na varanda. A criança, de 9 anos, que diz ter desferido o golpe de faca que matou o padrasto, na tarde deste domingo, foi colocada em um abrigo, para não sofrer retaliação.

A mãe, temendo ser agredida por familiares do esposo, também não voltou mais. Além da menina, ela tem um menino de 11 anos e um bebê de quatro meses.

Vizinhos montam o perfil da mulher e da filha. Segundo eles, Rose, a mãe, é uma pessoa trabalhadora e cultivava amizade de todos. Diarista, ela estava parada nos últimos meses, para cuidar do filho caçula, de quatro meses de idade.

A menina, de acordo com os vizinhos, é uma criança conversadeira e que costuma brincar na rua com as outras crianças. Segundo eles, ela não era agressiva ou uma criança deprimida.

Pouco antes da morte de Carlos Alberto, os vizinhos contaram que ouviram gritos de dentro da casa. Ele teria jogado a mulher no chão e quando batia nela a menina chegou por trás e desferiu a facada. Informações da polícia dão conta de que o golpe teria atingido o peito. Carlos Alberto morreu no local.

Os parentes de Carlos Alberto teriam reagido à morte e ameaçado, inclusive, linchar a mulher e a criança. O corpo dele, ainda de acordo com os vizinhos, foi trasladado para Corumbá, onde será velado. Carlos Alberto é ex-policial militar. Ele foi excluído das fileiras da corporação em 1998 por problemas de comportamento.

Nos siga no Google Notícias