ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Com mordida, menina consegue escapar de estupro

Redação | 01/03/2010 10:37

Uma menina de 10 anos conseguiu escapar de tentativa de estupro ocorrida ontem à noite, em Jardim, cidade distante 281 quilômetros de Campo Grande. Para fugir do crime, ela mordeu o autor, que foi preso instantes depois.

Segundo a Polícia Civil, Valmir Celestino de Almeida, 42 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de estupro contra vulnerável.

Almeida era amigo da avó da criança, que estava com a mãe a passeio em Jardim. Ele passou o dia na casa, almoçou, ingeriu bebidas alcoólicas e, às 19h20, disse que levaria a criança para comprar biscoitos e refrigerante.

Com a armadilha pronta, ele saiu de bicicleta com a garota. Eles foram a uma conveniência na Vila Angélica e Almeida passou a mão no peito da criança.

Ela conseguiu se afastar e foi agarrada por Almeida, que a colocou na bicicleta à força. A menina mordeu a mão de Almeida e correu quando viu que ele tentava levá-la à saída da cidade.

Moradores da região acionaram a PM (Polícia Militar). Em rondas, os policiais conseguiram encontrar Almeida instantes depois.

Ele foi reconhecido pela criança, segundo o delegado Waldemiro Mendes Arguilheira. Almeida nega o crime, no entanto, quando estava preso na viatura, ele ameaçou a menina, que estava no banco do veículo.

Nos siga no Google Notícias