ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Com muitos acessos, site do IFMS para e inscrição a cursos é prorrogada

Nadyenka Castro | 20/06/2011 17:29

Houve problemas técnicos

Devido à quantidade de acessos ao site do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, as inscrições para o cursos técnicos à distância que terminariam nesta segunda-feira foram prorrogadas.

De acordo com a assessoria de imprensa, devido a problemas no servidor, causados pela grande quantidade de acessos, quem tentou fazer inscrição hoje teve dificuldade. O site ou saía do ar ou travava.

Márcio Patrocínio até conseguiu preencher o formulário, mas não recebeu o aviso de confirmação. “Fiz minha inscrição, mas na hora de confirmar, o sistema ficou fora do ar. Mandaram eu voltar dia 27 para pegar o comprovante”. Ele tenta uma vaga no curso de técnico em logística.

As inscrições foram prorrogadas até esta terça-feira, às 20 horas, e devem ser feitas através do site www.ifms.edu.br. Ao todo, são 1.300 vagas ofertadas.

Quem tiver interesse em uma das vagas deve se inscrever em duas etapas. Na primeira, é preciso preencher e imprimir a ficha. Na segunda etapa, a ficha deve ser entregue nos endereços que estão no edital, junto com originais e cópias do histórico escolar do ensino médio e de um documento oficial com foto.

Cada candidato deve escolher apenas uma opção de curso técnico. O resultado será divulgado dia 30 de junho na internet.

Cursos- Para o segundo semestre de 2011, são oferecidos cursos técnicos em Eventos, Logística, Meio Ambiente, Reabilitação de Dependentes Químicos e Segurança do Trabalho em nove municípios do Estado. Com duração de dois anos, os cursos têm aulas via satélite uma vez por semana, no período noturno, em parceria com o Instituto Federal do Paraná.

Nos siga no Google Notícias