ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Comando irá apurar crime militar na conduta de policial

Redação | 28/01/2010 13:15

O Comando Geral da Polícia Militar determinou a instauração de inquérito para averiguar eventual prática de crime militar na conduta do policial militar Isac Batista do Nascimento, 23 anos, que se descontrolou e efetuou vários disparos na casa de uma vizinha após agredir a própria mãe. O crime ocorreu na manhã de hoje em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo nota divulgada pelo Comando, a apuração criminal da conduta do soldado Isac será investigada pela Polícia Civil.

O policial foi preso após agredir a mãe e deverá ser trazido ainda hoje para o Presídio Militar Estadual de Campo Grande, onde irá permanecer à disposição da Polícia.

Ele é lotado no 5º Batalhão da PM em Coxim e foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo, violência doméstica e desacato.

Descontrole - O motivo do descontrole do policial nesta manhã teria sido o fato da mãe ter questionado ele sobre o horário em que chegou à casa da família, na madrugada.

Após a pergunta, Onofra Batista do Nascimento, de 57 anos, foi agredida com um tapa no rosto. Ameaçada pelo filho, ela buscou abrigo na casa da vizinha.

Foi quando o policial começou a disparar contra o quintal da residência onde a mãe estava e ameaçou atirar contra a própria cabeça.

A mulher acionou então a Polícia, que teve que usar um escudo para se aproximar de Isac e conseguir imobilizá-lo.

Ele foi encaminhado para o quartel do 5º Batalhão da PM na cidade e depois para o 1º Distrito de Polícia, onde deverá permanecer até que seja trazido para a Capital.

Nos siga no Google Notícias