ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Começa amanhã júri popular de Bruno pela morte de Eliza Samúdio

Mariana Lopes | 18/11/2012 12:21
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Começa amanhã, a partir das 9h, o julgamento do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, 28 anos, acusado de homicídio qualificado, sequestro e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio, em junho de 2010.

O Tribunal do Júri acontece no fórum do município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Além de Bruno, outros quatro réus também serão julgados por envolvimento no crime, sendo Luiz Henrique Ferreira, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza e Fernanda Gomes de Castro.

Macarrão é acusado pelos mesmos crimes atribuídos ao jogador e Bola é apontado como o autor do assassinato de Eliza, mas também será julgado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Dayanne, mulher de Bruno à época do crime, e Fernanda, ex-amante do jogador, responderão por sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho de Eliza com Bruno. A criança, hoje com 2 anos, mora com a avó, Sônia de Fátima Moura, em Campo Grande.

Para Sônia, mãe da modelo, o sofrimento é maior por ela não ter enterrado o corpo da filha, que nunca foi localizado. Embora ela nunca tenha visto Eliza morta, o coração da mãe não carrega esperança. “Tenho certeza de que ela não está viva”, desabafa Sônia.

A mãe de Eliza, que na época do crime morava em Anhanduí e depois resolveu se mudar para a Capital para preservar o neto, irá acompanhar o julgamento em Contagem, junto com os advogados dela e de Bruninho. Ela afirma que não recebe nenhum ajuda do jogador para criar o garoto.

Nos siga no Google Notícias