ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Começa leilão eletrônico de 80 veículos apreendidos com traficantes

Flávio Paes | 20/01/2016 23:33
Lances poderão ser apresentados até o próximo dia 4 fevereiro (Foto:Divulgação)
Lances poderão ser apresentados até o próximo dia 4 fevereiro (Foto:Divulgação)

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas (CEAD) iniciaram nesta quarta-feira (20), o primeiro leilão eletrônico do ano, para vender 80 lotes de veículos e sucatas apreendidos com drogas em Mato Grosso do Sul.

Entre os bens ofertados no leilão organizado pela Via Leilões estão motos, carros populares, pick-ups, caminhonetes e até caminhões com lances iniciais de até R$ 150, que podem ser dados até às 18 horas (Brasília) do dia 4 de fevereiro no site www.vialeiloes.com.br.

Todos os veículos e sucatas à venda estão depositados nos pátios com os endereços indicados na descrição de cada lote e podem ser visitados entre os dias 1º e 4 de fevereiro, em horário comercial, sendo permitida somente a vistoria e avaliação visuais dos bens, sendo proibidos o manuseio, experimentação e/ou retirada de peças.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos, emancipados ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato. Os interessados devem acessar previamente o site da Via Leilões e fazer o cadastro que é inteiramente gratuito e na ocasião será fornecida orientação quanto a necessidade de documentação para participação no remate.

Nos siga no Google Notícias