ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Começam amanhã as inscrições para o vestibular da UCDB

Redação | 14/05/2009 15:24

Começam amanhã (15/05) as inscrições para o Vestibular de Inverno da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). A prova será dia 21 de junho e o valor é de R$ 30,00. Os interessados em participar do processo seletivo podem fazer a inscrição até o dia de 17 de junho.

Os cursos oferecidos na modalidade presencial são os seguintes: Administração noturno, Jornalismo noturno, Publicidade e Propaganda noturno, Rádio e TV noturno, Tecnologia em Redes de Computadores noturno, Design noturno, Direito matutino, Direito noturno, Educação Física noturno, Engenharia Mecânica noturno, Engenharia Mecatrônica noturno, Psicologia noturno e Serviço Social noturno.

Para os interessados em ingressar na UCDB Virtual, os cursos a distância oferecidos são os seguintes: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Negócios Imobiliários e Tecnologia em Gestão Financeira.

Das vagas oferecidas pela UCDB, 20% são reservadas aos candidatos que optarem em utilizar os resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), porém, serão considerados apenas os candidatos com pontuação mínima de 50 pontos no exame e aproveitados os resultados dos últimos dois anos, ou seja, de 2007 e 2008.

As vagas remanescentes do Enem serão revertidas para os outros candidatos que participarão do processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-6477003 ou pelo e-mail: afa@ucdb.br.

Nos siga no Google Notícias