ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Começam hoje operações da PM contra a criminalidade

Redação | 11/06/2010 16:37

A PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul fará neste final de semana duas operações para inibir a perturbação do sossego alheio e a criminalidade em diversos pontos de Campo Grande.

Hoje serão iniciados os trabalhos da operação Lei do Silêncio, que irá se estender até a madrugada de amanhã (13).

O policiamento será feito pelo Comando de Policiamento Metropolitano, com foco nos postos de combustíveis, conveniências, bares e estabelecimentos comerciais noturnos e locais com grande concentração de pessoas.

Durante a operação, será fiscalizado o cumprimento à Lei Seca e a perturbação do sossego alheio, principalmente em relação a condutores de veículos automotores, onde motoristas costumam possuir equipamento em desacordo com a legislação.

Amanhã (12) será feita a operação Tolerância Zero, que tem como objetivo inibir a criminalidade na área de atuação do 9° Batalhão de Polícia da PM, que inclui os bairros Nova Lima, Noroeste, Vila Nasser, Estrela do Sul, Novos Estados e Jardim Imperial.

Serão abordados veículos, pedestres e ônibus do transporte coletivo urbano, para reprimir o tráfico de drogas e ocorrências como baderna, embriaguez e descumprimento da Lei Seca.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e a Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apoiam os trabalhos.

Nos siga no Google Notícias