ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Começo da semana tem frio e possibilidade de chuva durante o dia

Paula Maciulevicius | 16/07/2012 07:26

Preocupante é a temperatura mínima, que segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) pode ser de 11°C na Capital

A meteorologia não descarta a possibilidade de chuva no decorrer do dia, mas nada que seja muito significativo. A umidade permanece em alta, acima dos 70%.(Foto: Minamar Júnior)
A meteorologia não descarta a possibilidade de chuva no decorrer do dia, mas nada que seja muito significativo. A umidade permanece em alta, acima dos 70%.(Foto: Minamar Júnior)

A segunda-feira começou fazendo jus a preguiça do primeiro dia da semana. O frio continua, apesar do céu claro e do sol. Por todo dia a sensação é de frio na sombra e calor ao sol.

Às 7h da manhã de hoje, os termômetros marcavam 13°C e a máxima hoje não deve passar dos 18°C. Mas preocupante é a temperatura mínima, que segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) pode ser de 11°C.

Os meteorologistas não descartam a possibilidade de chuva no decorrer do dia, mas nada que seja muito significativo. A umidade permanece em alta, acima dos 70%.

Para as regiões Leste e Norte, céu parcialmente nublado. Oeste, Centro e Sul do Estado, céu claro a parcialmente nublado e também é prevista a possibilidade de chuva no decorrer desta segunda-feira.

A temperatura varia em todo o Estado. Para os municípios do Norte, a previsão é que a máxima chegue aos 25°C, já a mínima, está para a região Sul, de 8°C. Em Dourados, céu nublado e mínima que não deve ser menor que 8°C, a máxima prevista para as proximidades é de 17°C.

Em Coxim, céu claro, sem previsão de chuva e máxima na casa dos 25°C. A mínima não deve ser menor que 12°C. Em Miranda, céu parcialmente nublado e temperatura entre 12°C e 19°C.

Nos siga no Google Notícias