ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Comerciante é executado com 9 tiros em Porto Murtinho

Redação | 13/02/2008 09:01

O comerciante Wilian Tef, 39 anos, foi executado na noite desta terça-feira (12 de fevereiro) com nove tiros em Porto Murtinho, cidade fronteiriça com o Paraguai que fica a 431 quilômetros de Campo Grande.

Ele estava sentado em frente à casa dele, localizada na Avenida Laranjeira, área central da cidade, conversando com um amigo, quando um homem o chamou pelo nome e pediu informações.

Tef deu as informações, o homem agradeceu e quando ele retornava para sentar, foi atingido pelos tiros de pistola nove milímetros. O autor disparou 16 tiros, mas só nove atingiram o comerciante, que foi socorrido com vida.

Ele conversou com a polícia no hospital e chegou a dizer o nome do mandante do crime, que é mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.Tef morreu por volta de 3 horas. O autor dos disparos vestia camiseta e bermuda de cor laranja e teria se hospedado em um hotel da cidade junto com um comparsa.

Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta que tinha deixado escondida perto da casa. Tasei era sócio de uma loja de pneus e há alguns anos tinha sociedade em uma loja de câmbio no Paraguai.(Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias