ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Comerciante que matou cliente a tiro se apresenta

Redação | 21/12/2009 16:48

Se apresentou nesta segunda-feira à Polícia Civil, o comerciante Alexandre Teixeira da Cruz, que na noite de sábado, matou a tiro Luciano Ferreira da Silva, 27 anos. O crime aconteceu na conveniência de Alexandre, em Nova Andradina, cidade que fica a 292 quilômetros de Campo Grande.

O comerciante disse à Polícia que Luciano estava escondendo as garrafas vazias de cerveja que havia bebido, para que no final, pagasse menos do que realmente havia consumido.

Diante da situação, Alexandre o advertiu, mas Luciano se levantou e deu um tapa no rosto dele e tentou agredi-lo com garrafadas.

O comerciante declarou que após a reação de Luciano, pegou um revólver e atirou. Enquanto Luciano era socorrido, Alexandre fugiu.

O proprietário da conveniência falou que adquiriu a arma de fogo após ter sido vítima de crimes, no outro comércio dele. Alexandre foi ouvido, indiciado por homicídio e liberado.

Testemunhas relataram à Polícia Testemunhas revelam que o jovem começou a arremessar garrafas em um muro e foi advertido pelo dono da conveniência, Alexandre Teixeira da Cruz.

O comerciante tentou impedir que mais garrafas fossem quebradas e recebeu um soco de Silva. Cruz pegou o revólver e efetuou um disparo contra o cliente, que foi atingido no abdômen.

O jovem chegou a ser socorrido e morreu na Clínica Santa Helena. Cruz fugiu do local depois do homicídio. (Colaborou Marcos Donzelli)

Nos siga no Google Notícias