ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Comerciante reage a assalto e ladrão armado foge

Redação | 01/07/2009 13:00

Um comerciante de 65 anos reagiu a um assalto a seu comércio ocorrido hoje às 10h no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O ladrão armado fugiu do estabelecimento após a reação da vítima.

Segundo informado pela PM (Polícia Militar), o assaltante chegou a uma mercearia, na rua Arlindo Flores, e anunciou o assalto, usando um revólver de calibre 38. Neste momento, o proprietário do estabelecimento reagiu e entrou em luta corporal com ele.

Enquanto agredia o ladrão, ele começou a gritar por socorro. Foi quando o filho, de 31 anos, ouviu os gritos do pai e foi até local. Ao ver o homem, o assaltante disparou uma vez em sua direção, e fugiu em seguida.

As vítimas informaram a descrição do homem à PM, que fez rondas pelo bairro. Policiais do 10º Batalhão encontraram o assaltante escondido em uma residência nos fundos de um lava-jato, na rua Séries, no bairro Marcos Roberto.

Diego de Moraes Arruda, de 22 anos, confessou o crime. A arma usada no assalto foi encontrada em um esgoto na residência, com seis munições, sendo uma já deflagrada. Ele foi encaminhado para o Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Apesar da reação do comerciante ter 'assustado' o ladrão, a Polícia recomenda que a população na reaja a assaltos.

Nos siga no Google Notícias