ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Comércio e supermercados abrem no feriado; confira o que abre e fecha

Paula Vitorino | 22/06/2011 12:29

Supermercados, comércio e os dois maiores Shoppings da Capital estarão abertos nesta quinta-feira (23) – feriado de Corpus Christi, para atender a população. A abertura dos estabelecimentos é facultativa e fica a critério de cada proprietário, mas todas as lojas estão autorizados a abrir normalmente.

De acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio, mais de 80 estabelecimentos da área central vão abrir, além de todas as lojas âncoras.

O horário de funcionamento no Centro e nos supermercados é normal. Já as lojas do Shopping Campo Grande abrirão das 14h às 20h.

No Shopping Norte Sul Plaza os setores de alimentação, lazer e a loja Etna funcionarão das 12 às 20h. As demais âncoras, das 13h às 20h, e outras lojas das 14 às 20h.

O que fecha - Os bancos, repartições públicas, Poder Judiciário e Unidades Básicas de Saúde (UBS) ficam fechados nesta quinta-feira. As delegacias de Polícia Civil especializadas e de bairro também ficam fechadas. Apenas as Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e Piratininga funcionam em regime de plantão amanhã.

O feriado será prolongado para o Poder Judiciário, que não funcionará na sexta-feira (24). De acordo com os decretos da administração municipal e estadual, as repartições públicas também terão ponto facultativo no dia 24, mas apenas para o setor administrativo, os serviços essenciais continuam funcionando.

Os sete Centros Regionais de Saúde (CRS) e as duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionam em regime de plantão no feriado prolongado, dias 23 e 24.

Confira a escala do plantão nas unidades de saúde:

 Comércio e supermercados abrem no feriado; confira o que abre e fecha
Nos siga no Google Notícias