ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Comissão Anticrise faz audiência pública em Campo Grande

Redação | 22/04/2009 12:47

A Comissão Anticrise da Câmara Municipal de Campo Grande vai realizar uma Audiência Pública para discutir os efeitos da crise econômica internacional em Mato Grosso do Sul. O evento está programado para o próximo dia 30 de abril, às 14h, no Plenário da Casa.

"Queremos amenizar o impacto da crise no Estado, principalmente, na questão do desemprego. Por isso estivemos reunidos com o presidente da Comissão na área da indústria, deputado federal Albano Franco [PSDB-CE], o presidente da Comissão na área de serviços e empregos, Fábio Ramalho [PV-MG] e Leonardo Quintão [PMDB-MG], da área do sistema financeiro e mercado, para trocarmos experiências e tentarmos solucionar o problema", disse, o vereador Herculano Borges (PSC).

Para a Audiência foram convidados cinco deputados federais, presidentes das Comissões Anticrise criadas pela Câmara dos Deputados, além de senadores, economistas da Federação das Indústrias e representante da Associação Comercial.

A Comissão Anticrise da Câmara Municipal é composta pelos vereadores Mário César (PPS), Flávio César (PTdoB) e Herculano Borges.

Nos siga no Google Notícias